Escutamos música boa

Sobre

Por que a Música Me Move?

mario

Você já parou para pensar como seria a vida sem música? Ela é a forma mais democrática de se expressar sentimentos; de indignação, protesto, homenagem, ironia, e outros mais. Ela pode estabelecer laços, romper relações, encantar e até vender qualquer coisa!

Certo, você concorda, as pessoas não vivem sem música!

Mas a verdade é que o produto artístico musical que vem sendo apresentado pelos meios de comunicação de massa, ou seja, as mídias que determinam o que a maioria da população escuta, tem sido de baixíssima qualidade e gosto no mínimo duvidoso. Tudo isso com o único objetivo de bombardear ouvidos com refrãos chiclete para colarem no inconsciente do ouvinte, e vender o que eles querem. E por que isso? Porque tanto as grandes gravadoras, como grandes produtoras visam lucros cada vez mais altos em cima de seus contratados e, dessa forma, excluem verdadeiros artistas de seus catálogos, uma vez que estes não aceitam a interferência comercial em suas obras.

Por isso, a divulgação da verdadeira música de qualidade está hoje relegada aos meios de comunicação alternativos e as redes sociais. O volume de artistas com trabalhos fantásticos é imenso e precisa ser compartilhado para promover seu acesso a todos que desejam apreciá-los e consumi-los, agregando valor cultural e monetário há quem realmente merece.

Aqui fazemos a nossa parte e valorizamos o que faz bem aos ouvidos e ao intelecto. Não restringimos estilos, mas sim a qualidade do conteúdo.

Escutamos música boa! Porque a música nos move.

Mário Fernandes de Souza,  Porto Alegre –  Rio Grande do Sul – Brasil.

A personalidade e poesia de Lara Rossato

Que nossa personalidade é formada nos primeiros anos de nossa existência, creio que todos aqui já sabem. Mas se, nesse período em particular o ser humano fazer parte de um ambiente de incentivos e de liberdade, de natureza e cultura, de carinho e afeição; com certeza esse indivíduo terá uma capacidade enorme de reconhecer e…

O som multi plural de Le Batilli

O músico porto alegrense Leandro Batista Lima, ou Le Batilli, iniciou sua carreira como a maioria dos músicos brasileiros; um garoto morador de bairro da periferia de uma capital de estado que adora música e decide tocar e cantar pra valer. Até aí tudo normal, mas Le não é um artista comum; suas músicas misturam…

Akeem Music e o real significado da revolução

AKEEM MUSIC é o projeto do artista Akeem Delanhesi, um músico que depois de viver toda a atmosfera de estar na estrada tocando com algumas bandas, decidiu por partir para ideia de trabalhar sozinho e percorrer sua própria estrada. Não desprezando toda sua bagagem e experiência, que inclui tocar em festival no Canadá com sua…

Pavel Iakovlev – Indie folk from São Petesburgo in Brazil

Think of that sound that carries you away, that can make a connection with feelings that you did not experience for a long time; or that song that you think is familiar, even without ever listening to it! These are some of the sensations that the listener may experience when listening to the first EP…